quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Estudante perde bolsa de estudos ao participar de filme pornô

elizabeth hawkensonElizabeth Hawkenson é uma estudante da Universidade do Estado do Arizona. Ela tinha uma bolsa de estudos no valor de 32 mil Dólares e estudava geografia e artes. Sua carreira acadêmica tomou um rumo inesperado quando ela perdeu o direito a esta bolsa após participar de um filme pornô.

Na produção, que está hospedada no site PornHub, foi pedido que ela mostrasse sua identidade para comprovar que já havia passado dos 18 anos. Ela então mostrou sua identificação estudantil, fornecida pela Universidade

O problema de Elizabeth começou alguém se sentiu chocado ao ver este vídeo e mandou uma carta para a diretoria da instituição exigindo que ela perdesse a bolsa por causa de seu comportamento.

O remetente anônimo diz em sua carta que está horrorizado com a conduta de Elizabeth, que mostra sua carteira de estudante da Universidade do Arizona e depois participa de uma atividade sexual degradante e explícita com um estranho.

A pessoa continua, dizendo que é um aluno da instituição e que não concorda com o fato dela se identificar como estudante do mesmo local em um vídeo pornográfico. Para ele isso fere o Código de Conduta da Universidade.

A carta é finalizada pedindo a revogação da bolsa de estudos cedida a Elizabeth. “Uma jovem mulher que traz vergonha para sua universidade de uma maneira tão pública e degradante não merece o apoio financeiro desta universidade”.

O aluno anônimo conseguiu seu objetivo e a bolsa de estudos foi cancelada. Você concorda com esta decisão? Você se sentiria ofendido pela participação de uma colega de sala em um filme pornô? De qualquer jeito devemos lembrar que a instituição tem um nome a zelar, pois ela mostrou a carteira de identificação estudantil sem autorização. Por outro lado, a punição não foi dura demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário