quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Posições do Kama-Sutra #01

Vamos falar de algo que todo mundo gosta de fazer ? além, falar de modos prazerosos de se fazer? pois é sexo é a melhor coisa do mundo, e variar, inovar, criar o torna sempre melhor, começaremos a sessão com uma das minhas posições preferidas que pode ser praticada de duas formas, conhecida no Kama-Sutra como:

A Doma:   

O homem sentado recebe sua parceira que se senta de frente sobre ele, nessa posição o homem comanda o sexo, podendo pressionar a mulher lentamente sobre si, brincadeiras  de língua, e nas costas de ambos,tudo isso na primeira forma de se realizar a "Doma".


Na segunda maneira de se praticar a doma a mulher também se senta sobre o homem, só que diferente da outra de costas para o homem, nessa forma de se fazer pode se dedicar maior atenção aos seios da mulher , pode se também nessa forma de se praticar a doma, pode-se também estimular o clitóris da mulher.


Ambas as formas de se praticar a Doma, traz grande excitação tanto para o homem quanto para mulher, já que sexo não pode ser egoísmo, sua parceira(o) é tão importante quanto você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário